“Não rejeito o que fui no passado, mas hoje me considero trans”, declara Mamma Bruschetta 

A atriz e apresentadora Mamma Bruschetta  falou sobre a sua identidade de gênero e afirmou que hoje, aos 73 anos, se considera uma mulher trans. A declaração foi feita durante entrevista para quadro do Splash, do UOL, chamado “De Lado com o Fefito“, nessa última quinta-feira (20/10).

Assim que o quadro começou, Mamma respondeu à pergunta que mais recebe: se ela é mulher ou homem. A apresentadora disse que quando o assunto surge, ela responde: “Se eu for homem vai mudar alguma coisa? E seu eu for mulher? Não. Então, sou apenas a Mamma”, disse ela em conversa com o jornalista Fefito. “Quando fui fazer meu documento me perguntaram: você é travesti ou trans? E eu me considero trans. (…) Essa é identidade que eu gosto de mostrar. Não rejeito o que fui no passado, nem o que sou ainda, mas me considero trans“, continuou. A apresentadora também explicou o porquê assumiu o nome da personagem na vida real. “Eu retifiquei meus documentos. Agora me chamo Mamma Bruschetta Piccirillo Henrique”, revelou ela. 

Durante o bate-papo, ela recordou sobre o episódio de briga que teve com a youtuber Luísa Marilac“Numa reportagem, Nego do Borel a chamou de homem. E eu, ainda besta, fui perguntar: ‘mas ela não é homem mesmo?’“, contou Mamma sobre o episódio. A apresentadora esclareceu que só teve conhecimento do erro na fala após uma conversa com Fefito na época. Mamma ainda falou ao jornalista sobre suas paixões e revelou o romance com uma garoto de programa. “Uma das minhas paixonites é um garoto de programa. Ele e o namorado eram meus companheirinhos de vez em quando“, revelou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!