Rodrigo Simas diz que masculinidade tóxica o fez questionar sua sexualidade: “Tive muitas questões”

Rodrigo Simas abriu o coração sobre os julgamentos que sofreu por não ter um comportamento que se encaixasse nos padrões masculinos. O ator de 30 anos afirmou que percebeu a masculinidade tóxica, conjunto de estereótipos considerados ideais para um homem, presente em momentos de sua vida.

A masculinidade tóxica está muito presente, é uma repetição de padrão, que me questionei muito cedo, pequenas situações das quais não me sentia parte. Tive muitas questões com o lance de sexualidade e fui amadurecendo e entendendo o que eu sou. Hoje lido com elas muito melhor e tento fazer a diferença ao meu redor, com as coisas que penso não só sobre masculinidade, mas a respeito de homofobia, racismo e tudo isso“, contou o ator em entrevista ao Gshow.

Hoje lido com elas muito melhor e tento fazer a diferença ao meu redor, com as coisas que penso não só sobre masculinidade, mas a respeito de homofobia, racismo e tudo isso”, acrescentou Simas, que namora a atriz Agatha Moreira desde 2018.

Ainda durante a entrevista, Simas respondeu se aceitaria um convite para entrar no “Big Brother Brasil“. “Sou uma pessoa que gosta muito de experimentar situações e me colocar em desafios. Dependendo da situação, o BBB seria um desafio muito grande comigo mesmo. Não estou falando que deve ser fácil, pelo contrário, deve ser muito difícil“, finalizou ele.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!