Rodrigo Simas diz que demorou para entender que é bissexual: “Cada um tem o seu momento”

Convidado da última terça-feira (23/01) do novo programa “Na Piscina Com Fê Paes Leme“, do GNT, Rodrigo Simas compartilhou com a apresentadora os desafios enfrentados ao se descobrir bissexual e como foi o processo de revelar ao público, incluindo as pressões da sociedade.

Eu demorei para entender que eu era bi por não saber que tudo bem ser bi. Não é ficar em cima do muro, entendeu? Que é uma orientação sexual e está tudo certo“, disse o ator. “Era um lance que eu tinha, há dez anos, por exemplo, de: ‘Sou gay. Ah, não, sou hétero. Ah, não posso ser por causa da minha profissão, não vou ter mais papel’“, completou Simas, que poderá ser visto como um dos filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em “Renascer” (Globo).

Na opinião do ator, as pessoas também têm dificuldade de entender, pois “a gente vive numa sociedade muito hipócrita, das pessoas não poderem ser o que elas são“. Para ele, isso tem muito a ver com os aspectos religioso e social. “Aí o certo, né, o lugar religioso, social, que coloca da heteronormatividade, da família. Cada um tem o seu momento, a hora de você conseguir se expressar e ser“.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!