“Se eu me apaixonar, pouco me importa se é homem ou mulher”, diz Bethânia aos 77 anos

Maria Bethânia se assume como uma pessoa que ama amar –seja coisas, pessoas ou música. Aos 77 anos, a cantora baiana revelou que está aberta para relacionamentos com pessoas de qualquer gênero, homem ou mulher.

Eu amo demais! Gosto de estar apaixonada por uma coisa, por uma pessoa, por uma música. Preciso estar apaixonada por algo, pelo meu jardim, pelos meus bichos, pelo que for. A paixão é imprescindível para mim”, disse Bethânia em entrevista ao jornal O Globo. “Se eu me apaixonar, pouco me importa se é homem, mulher, cachorro, periquito ou papagaio”, completou a estrela.

Sobre a perda da líbido, a cantora afirmou que não sentiu esse impacto e continua sentindo prazer normalmente. “A mulher não perde a libido. Pelo menos, que eu saiba. Comigo não tem Papai Noel, não”, brincou ela. Questionada sobre maternidade, Bethânia disse que pensou em ser mãe mais nova: “[Já quis ser mãe] quando tinha 18, 19 anos. Sou muito maternal, por incrível que pareça. Mas sou assim com as minhas amizades. Além disso, tenho meus afilhados, sobrinhos, sobrinhos-netos”.

A cantora, que já colaborou com nomes como Gloria Groove e Liniker, aprecia o surgimento de outros nomes e maneiras de se fazer música. “Acho bonito o movimento que está acontecendo. A música tem se revelado com força, com novas inspirações e maneiras de apresentação. Vejo esses festivais gigantescos, com artistas de fora e brasileiros, e não devemos absolutamente nada aos famosérrimos do exterior. Acho a Gloria (Groove) espetacular. Ela canta divinamente, tem noção de dramaturgia, de teatro. A Liniker tem uma voz linda e canta com naturalidade”.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!