Ex-BBB Dicesar revela que precisou pedir ajuda para se alimentar após participação em reality

Dicesar Ferreira, que ficou conhecido por ter sido participante do “Big Brother Brasil 10“, abriu o coração sobre as dificuldades que já enfrentou ao deixar o reality shoe. Segundo o ex-BBB10, ele perdeu muitas oportunidades de emprego como maquiador e em shows como a drag queen Dimmy Kieer por acharem que ele não precisava mais de dinheiro.

As pessoas criam uma fantasia de que por a gente ter participado de um programa de TV está rico. Na verdade, ser ex-BBB, apesar de ter me gerado muitas alegrias, me fez perder muitos trabalhos. Tem gente que julga, ‘ele não precisa mais’, ‘ele já está com a vida ganha’. Não é assim“, disse Dicesar em recente entrevista à revista Quem. O maquiador e drag queen revelou que chegou a ficar quase 12 meses sem trabalhar. “Fiquei onze meses sem ganhar quatro reais, sem nenhum trabalho. Bati lá na porta da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e eles me deram cesta básica por onze meses e comida para o meu pet. Não tinha grana, mas não passei fome. E o Heitor Werneck, produtor cultural, me ajudou muito, me dando muito trabalho. Tive que me reinventar“, explica.

Por conta disso, o ex-BBB10 teve que atuar na área de atendimento ao público, mas precisamente como vendedor de uma loja de roupas, em São Paulo. O que não foi um problema para Dicésar. “Fui chamado para ser gerente de uma loja, mas ganhava mais sendo vendedor. Eu na pandemia e sem dinheiro, não pensei duas vezes. Vamos trabalhar“, relembra.

Felizmente, as coisas melhoraram e atualmente ele se mantém com os serviços de maquiador e drag queen. Dicésar aposta também na onda de podcasts. “Graças a Deus, hoje as coisas estão bem melhores. Não tenho um emprego fixo todos os dias, mas me viro nos 50. Não tenho preguiça de recomeçar. Estou maquiando de dia e me jogando como apresentador de podcast. Estou na luta. Se alguma TV quiser um apresentador babado, estou na área”, avisa ele.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!