Ryan Murphy surpreende com sugestões sobre reboot de “Glee”: “Acredito que houve tempo o suficiente”

Os fãs de “Glee” estão em polvorasa! Isso porque o criador da produção, Ryan Murphy, lançou a ideia de um reboot de sua popular série de TV sete anos depois que saiu do ar. Lançado pela primeira vez em 2009 com uma série de personagens e enredos queer, “Glee” tornou-se um ponto de referência para a televisão LGBTQIA+ e a série mais duradoura de Murphy.

Ele revelou sua ideia de reboot durante uma entrevista no podcast das estrelas da série, Kevin McHale (Artie Abrams) e Jenna Ushkowitz (Tina Cohen-Chang). “Acredito que houve tempo o suficiente. Talvez devêssemos realmente reexaminar Glee como uma marca. Será que deveríamos fazer um reboot? Ou quem sabe um musical da Broadway?”, declarou ele. Murphy afirmou que fica interessado em revisitar a narrativa depois de uma grande pausa por conta do legado da série muito premiada. “Mas eu ainda não sei. Eu simplesmente amo o que a série disse e fez, e nunca haverá outra ‘Glee’ na minha vida, ou algo próximo disso“, refletiu.

Durante e após a exibição entre 2009 e 2015, “Glee” foi envolvido em várias controvérsias na mídia, desde acusações de racismo entre atores, prisões e casos de pornografia infantil. Recentemente, a Discovery+ anunciou que lançará um documentário sobre as inúmeras polêmicas da série, mas não divulgou uma data de estreia.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!