Travesti é encontrada morta com sinais de violência no zoológico de Fortaleza

Uma travesti foi encontrada morta por populares na manhã desta quinta-feira (03/11), em uma área do Parque Ecológico do Passaré, o zoológico de Fortaleza, no Ceará. Jessy Silva foi achada com ferimentos no corpo provocados por objetos contundentes cortantes.

Segundo informações do G1, a Prefeitura de Fortaleza, que administra o parque, afirmou que populares comunicaram a funcionários do zoológico sobre o corpo encontrado. Jessy foi localizada fora do espaço dos animais, em área do Parque Ecológico do Passaré. “Imediatamente, foi feito contato via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para informar sobre o caso e solicitar a presença de policiais e peritos“, disse a prefeitura ao portal.

A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência. A Perícia Forense esteve no local colhendo indícios que auxiliarão nas investigações.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!