Foto: Reprodução

Homem morre durante evento em boate LGBTQIA+ na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Um homem, identificado como Leanderson Galvão, de 34 anos, morreu após passar mal em uma boate LGBTQIAP+ em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, no último domingo (05/02). Segundo relatos, Leanderson foi encontrado nas proximidades do Espaço Fênix. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas o rapaz morreu antes da chegada do socorro.

Segundo as primeiras informações, a vítima passou mal e caiu dentro da boate onde acontecia uma festa. Ao chegarem no local, os policiais constataram o óbito, isolaram a área e acionaram a delegacia da região. De acordo com o delegado Vilson de Almeida Silva, titular da 35ª DP (Campo Grande), testemunhas disseram que ele teria tido uma overdose, mas somente a perícia, do Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, através do exame cadavérico, poderá concluir qual foi a causa da morte. Segundo informações do jornal O Dia, o proprietário do empreendimento foi ouvido, apresentou documentos e foi liberado em seguida. Já o organizador do evento não compareceu à delegacia e ainda não foi localizado.

Espaço Fenix, boate onde aconteceu a morte, se manifestou através de uma nota ao público, afirmando que colabora com as investigações, agradecendo o trabalho das autoridades e pedindo privacidade à família da vítima. “Estamos todos muito abalados com a fatalidade desta manhã. Escolhemos não nos omitir e de alguma forma prestar satisfações a vocês, nosso público“, disse o empreendimento. “Nossa equipe, em parceria com a festa Closedale, prestou todos os socorros e agiu dentro de todos os protocolos para que o pior não acontecesse“.

Confira a nota na íntegra

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!