Foto: Reprodução/Twitter

Mulher é presa por homofobia e racismo na fila de retirada dos kits de ambulantes para o Carnaval de BH

Uma mulher foi presa suspeita de cometer ofensas homofóbicas e racistas na fila de retirada dos kits de ambulantes para o Carnaval, no bairro Santo Antônio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A suspeita teria chamado um dos ambulantes de “bicha” e pedido para que uma mulher negra “calasse a boca“. Ela foi contida pela Guarda Municipal e conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.

Ao portal O Tempo, Ronaldo Prata, que atua como agente da Guarda Municipal, disse que a vítima da ofensa racista repreendeu a mulher logo após ela ter chamado o homem de “bicha“. “Ela contou que disse para a mulher que aquilo não deveria ser dito“, informou o guarda. Ainda segundo Prata, a suspeita ficou muito nervosa e xingou essa outra mulher, que logo acionou os agentes da Guarda Municipal.

Houve um princípio de confusão e a vítima e a suspeita foram detidas pelos agentes. O homem informou as equipes que não iria registrar boletim de ocorrência sobre o caso de homofobia e, por esse motivo, não foi conduzido até a Delegacia.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!