Cemeçam gravações de Rupaul’s Drag Race Brasil e Gretchen pode ser jurada

Será que esse rumor é verdade? Porque já não aguentamos mais tanta espera. E quem traz as atualizações sobre o maior fenômeno drag da TV mundial é o colunista Fefito, da UOL, que jura que as gravações já começaram e a versão brasileira do reality estão acontecendo na Colômbia.

Mas na Colômbia? Então, a Paramount Plus tem estúdios no país e essa seria a maneira de enxugar custos de produção. Mas a Endemol Shine tem feito de tudo para esconder informações sobre o reality que deverá ser comandado pela brasileira Grag Queen (mais que justo, amamos), ganhadora do reality norte-americano Queens Of The Universe (mais que justo também), que também é da franquia de Rupaul Charles.

Mas vamos à mesa de jurados, porque é isso que nos interessa agora. Ainda não se sabe quais são os artistas convidados para julgarem as 12 drag queens que disputarão a coroa, mas o colunista Fefito afirmou que Gretchen pode estar na lista e ainda assegurou que as drags competidoras já estão no país latino para começarem os trabalhos (já circulam listas de nomes pela internet) Uhhh, girl!

Segundo o Draglicious, as gravações foram adiadas para começar na próxima segunda-feira, 3 de abril, pois algumas competidoras não estavam em dia com suas vacinas e precisaram tomá-las (meninas, por favor, né?!). Além disso, cada drag do elenco teria recebido uma quantidade específica de verba como ajuda de custo e o prêmio da vencedora  pode ser algo em torno de 100 a 150 mil reais.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!