Jotta A mostra resultado de cirurgia de feminização e diz que foi libertador

Jotta A, que já foiuma famosa cantora gospel, mostrou nesta seta (17) o resultado da cirurgia de feminização ao qual foi submetida para continuar seu processo de transição. Após sua compressão do novo gênero, Jotta A, que já havia feito a redenominação da identidade, agora realizou o procedimentos para contorno dos ossos, recontorno da testa e intervenções no nariz.

Em maio do ano passado, a cantora trans havia cogitado colocar próteses de silicone nos seios e finalmente esse momento chegou, e o resultado foi celebrado por ela e pelos seus fãs, que ficaram perplexos com a transformação da cantora.

“Desde que assumi minha homossexualidade, em 2020, sentia que precisava mais. Me tornar uma mulher foi libertador e ver essa mudança no espelho é uma realização”, comemora a cantora que acumula ataques de ódio e transfobia em suas redes desde então, em especial da comunidade evangélica inconformada com sua transição.

Um ano após se assumir mulher trans, ela finalmente conseguiu trocar de nome e o gênero na carteira de identidade e agora se chama se chama Ella Viana de Holanda, mas seu nome artístico continua sendo Jotta A: “Recomeçar não é fácil, mas estou feliz por estar vivenciando todo esse processo. Feliz em ter tantas pessoas que me apoiam e acreditam em mim nessa nova etapa”.

Jotta, de 25 anos, alcançou fama após vencer a competição de calouros do “Programa Raul Gil” quando era criança cantando música gospel. Ela assinou com uma gravadora gospel e lançou alguns álbuns no segmento vendendo milhares de cópias ganhando até uma indicação ao Grammy Latino em 2014.

Bee 40tona

Você vai curtir!