Karen Bachini revela em vídeo ser intersexo: “Sou uma mulher pseudo-hermafrodita”

Nesta terça-feira (21), a blogueira Karen Bachini revelou ser uma pessoa intersexo. Em seu canal no YouTube, ela publicou um vídeo revelador, onde explica como descobriu a intersexualidade, além de relembrar um vídeo antigo em que fala sobre sua jornada de exames para compreender seus “problemas de mulher” que nenhum médico sabia explicar.

Karen Bachini trouxe informações muito detalhadas sobre a condição bem como sobre a invisibilidade das pessoas intersexo, e se encaixou em um conceito de “pseudo-hermafroditismo feminino”. A blogueira, que recentemente se envolveu em polêmica com uma ex-funcionária, volta aos trends ao revelar essa descoberta sobre seu corpo.

A maquiadora conta que já desconfiava sobre essa condição devido a condições hormonais que enfrentava desde sempre: “Demorou alguns meses para eu tomar uma curiosidade para saber se eu era mesmo ou não uma pessoa intersexo. É uma coisa que você precisa entender, aceitar e buscar a sua história“, disse.

“Eu sou pseudo-hermafrodita feminina, onde tenho as genitais e os órgãos internos, mas não possuo qualquer tipo de hormônio“. 

A maquiadora explicou que as características nasceram com ela e não foram adquiridas com o tempo: “Esse foi o corpo com o que nasci mesmo. Nasci com características atípicas para o sexo feminino, e isso se nomeia intersexo“, definiu, relembrando que desde a infância, sempre teve tendência a consumir e gostar de assuntos que são comumente relacionados com homens. “Sempre tive preferência pelas brincadeiras dos meninos, os videogames, os RPGs, e sempre foi muito incômodo para a minha família”, relembrou.

Karen, que é casada com o alemão Janosh por cerca de 2 anos, revelou que sua vida sexual mudou. “Antes de eu começar a suplementar com testosterona, minha libido foi para zero. Não me sentia bem, parecia que tinha alguma coisa errada, não queria que ninguém me visse pelada e não queria ser tocada”, mas que após o diagnóstico final, ela passou a se entender melhor com seu corpo e sua libido voltou.

Karen Bachini prestou um grande serviço à comunidade que tem dificuldade de compreender a letra I da sigla, bem como colocou link de instituições que apoiam pessoas intersexo dando visibilidade e recursos para que essas pessoas possam compreender seu corpo e direcionar seu gênero sem traumas ou violência cirúrgica.

Confira

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!