Nove anos após exibição original, reality sobre atores “gay-for-pay” entra em plataforma de streaming

Se você é um homem gay com acesso à internet, é bem provável que tenha tropeçado no trabalho da produtora pornô “Broke Straight Boys” algumas vezes ao longo dos anos. A marca de filmes adultos é uma das mais reconhecidas na web especializada em conteúdo “gay-for-pay“, com homens heterossexuais (assim nos dizem) tipicamente desfrutando de algumas brincadeiras antes de se envolverem em relações decididamente não heterossexuais.

Mas, espera, esses caras são realmente heterossexuais?”, você de estar se perguntando. Bem, em 2014, um reality show documental tentou responder a essa pergunta – e muito outras mais – acompanhando as vidas, amores e lubrificantes de um grupo de homens que ousaram fazer do “gay-for-pay” uma carreira e estilo de vida. Essa série foi chamada de “Broke Straight Boys“, e seus oito episódios foram exibidos na rede gay Here TV quase uma década atrás. Considerando que foi ao ar na televisão, não deveria ser muito surpreendente saber que a série em si não apresenta sexo ou nudez explícita, mas mostra quase tudo o que está acontecendo na vida desses caras, dos ensaios às férias, além de todo o drama que acontece nos bastidores das produções quando as câmeras estão desligadas.

No centro está Mark Erickson, o proprietário do estúdio de filmes adultos BluMedia, que abriga um elenco rotativo de jovens heterossexuais em sua mansão enquanto eles vêm à cidade para filmar algumas cenas. O logline da série se apresenta como a história de uma “família disfuncional”, e essa é certamente uma maneira de ver isso! À medida que os artistas vêm e vão ao longo dos oito episódios, somos brindados com um vislumbre fascinante de suas psiques enquanto ganham a vida em uma carreira que muitos chamariam de tabu.

No documentário, vários atores apresentam suas namoradas e explicam que as relações sexuais são puramente profissionais e que não há nenhum tipo de prazer envolvido. Após sua transmissão original, todos os oito episódios ficaram disponíveis no site do estúdio de filmes adultos – e mais tarde em sua página OnlyFans. Mas agora a série volta para a Here TV, onde pode ser assistida pelos assinantes por meio de sua plataforma de streaming (ou pelo Amazon Prime Video por meio de um teste gratuito de sete dias).

Confira o trailer

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!