Smart Fit reforça normas da academia após rapaz viralizar com foto malhando sem cueca

Clientes da Smart Fit tiveram uma surpresa ao acessarem as unidades da academia nesta segunda-feira (13/03). Espalhado por espelhos da academia, um aviso importante sobre as normas de utilização do ambiente chamava a atenção dos seus clientes.

É expressamente proibida qualquer conduta do usuário dos serviços que não esteJa de acordo com a observância das seguintes normas, (VII) usar roupas e calçados inapropriados à prática de atividades físicas, ao optar por não usar roupas íntimas, favor não expor suas genitálias“, diz o aviso. O alerta vem acompanhado de um QR Code que diceriona o cliente à página de contratos, regulamentos e normas de utilização no site da Smart Fit.

O aviso chega dias depois que um cliente da Smart viralizou no Twitter ao compartilhar uma foto malhando sem cueca. No clique, feito em frente a um dos espelhos da unidade, o rapaz aparece sentado no chão na academia enquanto exibe parte do pênis para fora da bermuda. Apesar do viral, o internauta foi duramente criticado nas redes sociais por sua atitude.

Também no Twitter, internautas reagiram diante do aviso da academia. “O que a internet não causa né? Isso tudo por conta de um post na semana passada“, comentou um usuário. “É de pensar se a literalidade tem a ver com a capacidade de compreensão esperada do usuário ou com a projeção que os babados que acontecem nela tomam“, opinou outro. “Nada melhor que deixar as regras bem explícita“, escreveu um terceiro.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!