Frota relembra bastidores de ensaio nu para G Magazine: “Escandaliza até hoje os conservadores”

Prestes a completar 60 anos de idade, o ex-deputado Alexandre Frota aproveitou o domingo (12/03) para relembrar um ensaio que protagonizou para a extinta revista G Magazine. Após falar sobre o seu ensaio para a revista, o ator detalhou a participação em um dos filmes pornôs que protagonizou e ainda aproveitou para provocar Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Edição especial de 100 edições da revista. Recorde de vendas. Fotos na piscina da The Week na Lapa. Essa edição escandaliza até hoje os conservadores. Foi um dos ensaios que mais gostei de ter feito. Toda vez que os bolsonaristas querem me atacar eles enviam essa foto, como se eu fosse ficar magoado ou envergonhado“, escreveu Frota no Twitter. “Coitados kkk não sabem de nada. Festa temática de lançamento para 2 mil pessoas, R$ 300 mil na conta, passagem e hospedagem para o Caribe com acompanhante e muito (símbolo de um beijo). Que delícia“, completou. Além do ensaio comemorativo de 100 edições, ele tirou a roupa em outras três ocasiões: outubro de 2001, janeiro de 2003 e setembro de 2004, sempre batendo recordes de vendas.

Frota também fez história ao estrelar produções adultas para a produtora Brasileirinhas. Na época, ele contracenou com a falecida travesti Bianca Soares, que se tornou atriz pornô após participar de “Casa dos Artistas“, em 2004. “Em Junho de 2006, o mais polêmico filme chegava às locadoras de todo país. Um novo DVD. Tratava-se de uma produção, na qual eu contraceno com a travesti Bianca Soares. O filme explodiu de vendas e foi o mais acessado nos sites. Foi um delicioso escândalo e sucesso“, disse ele.

Levamos dois dias filmando em um motel de São Paulo, Adorei ter feito este filme, aliás a ideia foi minha. Muitos conservadores de família criticam, mas parecem conhecer todos os detalhes do filme. Bananinha, por exemplo, disse ‘que eu nunca deveria ter parado de fazer’. Acho que gostou muito“, alfinetou Frota.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!