Ex-craque da seleção revela que só aceitou convite da G Magazine porque estava em fim de carreira

Sucesso com o público LGBTQIA+ e feminino, a extinta revista G Magazine ganhou fama por desvendar os dotes dos famosos, acabando com a curiosidade dos fãs. Um dos primeiros jogadores de futebol a tirar a roupa na publicação, Túlio Maravilha, hoje com 54 anos, campeão brasileiro pelo Botafogo e com passagem pela Seleção, revelou que só aceitou convite porque estava em fim de carreira.

O ex-atleta conta que chegou a receber a primeira proposta da revista quando estava no auge no carreira, mas recusou de imediato. “Em 2003, eu estava casado já com a minha segunda mulher, só que eu não tinha filhos [com ela]. Ficamos cinco anos só de lua de mel, curtindo. E aí surgiu esse convite: ‘vamos fazer’, era um dinheiro a mais“, contou Túlio ao podcast Acomapanhadas. “Eu já estava quase no fim de carreira. Na época era mal visto, porque era novidade. Aos poucos, isso foi se tornando normal. A gente encara com naturalidade“, reflete.

Túlio contou que estar excitado não era necessariamente uma exigência da publicação, que também não “cobrava” um tamanho específico do órgão genital. “Eles fazem ensaio por vários ângulos, ereto, em em pé, deitado”, explicou ele, que ganhou quase R$ 1 milhão para posar nu, uma fortuna para a época.

O ex-atleta diz que chegou a fazer outras duas exigências para aceitar o convite. “As minha exigências foram claras: receber o cachê antecipado, participação nas vendas, e a presença da minha esposa no set para eu me sentir mais seguro. Costumo dizer que ela [Cristina] é o meu viagra natural“, disse o ex-craque. “Eles saíam [do set], os fotógrafos. Eu ficava a sós com ela, a gente fazia aquelas preliminares, deixava o trem armado, rapidinho ali só para aquele tchan e ela falava: ‘pode vir’. Era uma coisa bem natural, bem profissional“.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!