Alejandro Claveaux será garoto de programa que desaparece misteriosamente em novo filme gay

Novo longa-metragem do diretor e roteirista Felipe Sholl,Ruas da Glória”, encerra as filmagens no Rio de Janeiro, segundo informou o portal Revista de Cinema. Tendo a Cinelândia, Glória e Lapa como algumas das principais locações, o filme conta a história do jovem Gabriel (Caio Macedo), abandonado pelo pai e criado pela avó.

Natural de Recife, Gabriel decide se mudar para o Rio de Janeiro após o falecimento da avó. No Rio, apaixona-se perdidamente por Adriano (Alejandro Claveaux), um exuberante e misterioso garoto de programa vindo do Uruguai. Quando Adriano some, Gabriel sai em sua procura e se adentra cada vez mais no universo da prostituição. No núcleo central, também estão Mônica (Diva Menner), mulher trans que gerencia o Bar da Glória, Laila (Jade Sassará), Mateus (Alan Ribeiro) e Roger (Sandro Aliprandini), garota e garotos de programa, sendo eles também companheiros de Mônica.

O filme é produzido por Daniel van Hoogstraten, da Syndrome Films, em coprodução com a RioFilme – Prefeitura do Rio de Janeiro e o Telecine. Já a distribuição fica por conta da Vitrine Filmes, com planos de lançá-lo em 2024.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!