CALOR: Nova série erótica da Netflix traz daddy totalmente nu em cenas de sexo

A mais recente série softcore da Netflix é uma minissérie britânica chamada Obsession e sim, estamos obcecados por ela. Adaptado do thriller erótico de 1991, Damage (que já era um filme em 92, estrelado por Jeremy Irons e Juliette Binoche), “Desejo obsessivo” é a história de um caso, tão apaixonado quanto perigoso, que se desenrola ao longo de quatro episódios minuciosos.

O ator inglês Richard Armitage (trilogia O Hobbit) estrela como o Dr. William Farrow, um neurocirurgião brilhante que tem tudo, incluindo uma vida sexual ativa com sua linda esposa (Ingrid Varma de Game Of Thrones) e dois filhos adultos bem-sucedidos. Mas em uma noite em um coquetel, ele cruza os olhos com uma linda jovem chamada Anna que simplesmente é namorada de seu filho de William.

As coisas ficam rapidamente quentes e pesadas para o médico e sua futura nora em potencial, e a Netflix não teve nenhum pudor em nos mostrar praticamente tudo. Até o encontro inicial de William e Anna é carregado de níveis absurdos de tensão, incluindo uma cena em que ele coloca uma azeitona na boca da moça no meio de uma festa.

A série parece muito mais interessada em nos mostrar Armitage nu do que a atriz que faz par com ele, o que é bem incomum. Durante a primeira cena de sexo, temos alguns lances de sua bunda indo e voltando e nas próximas cenas, vemos William indo pra casa se lavar, mostrando um belo nu frontal enquanto se enxuga saindo do banho.

Na versão original do filme, o ator Jeremy Irons mostrou seu pênis no mesmo papel, então há um precedente aqui. E outro momento que causa sensações em quem assiste é no episódio dois, quando, dominado pelo tesão, William se registra no quarto de hotel em que Anna e seu filho (!) estavam hospedados. Ele arranca a camisa, enfia a mão nas calças e enfia o rosto no travesseiro em que Anna estava dormindo.

Vale conferir esse daddy nos quatro episódios que estão na Netflix, mas colocamos aqui algumas imagens pra dar mais vontade ainda de assistir.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!