‘Heartstopper’ anuncia data da segunda temporada e vários detalhes emocionantes (vídeo)
FINALMENTE! Agora temos uma data para a segunda temporada de Heartstopper, a adaptação de sucesso da Netflix da amada série de histórias em quadrinhos de Alice Oseman. Na manhã de ontem (24) o streamer anunciou que retornará aos corredores da Truham Grammar School em 3 de agosto com o romance de Nick Nelson (Kit Connor) e Charlie Spring (Joe Locke).
Parece que a nova temporada vai continuar exatamente de onde as coisas pararam. A notícia veio completa com um vídeo adorável do elenco, dando uns spoilers do que vai rolar nos 8 novos episódios, eles se abraçam e riem no set: “Eu diria que Elle está diferente [nesta temporada] no sentido de que ela está mais confiante”, diz Finney. “Charlie ganha mais destaque nesta temporada”, compartilha Locke.
Temos também a primeira imagem do novo elenco, Nima Taleghani, que interpretará o professor de Truham, Sr. Farouk. Ele se junta ao elenco para a segunda temporada ao lado de Leila Khan como estudante de Higgs Sahar Zahid, Bel Priestley como Naomi e Ash Self como Felix, que são novos amigos de Elle, e ainda membros da família de Nick, incluindo Jack Barton como seu irmão mais velho, David, e Thibault de Montalembert como seu pai.
A Netflix compartilhou alguns detalhes que nos dão uma noção melhor do que esperar quando a série retornar em 3 de agosto. Nick e Charlie terão que descobrir como equilibrar seu relacionamento com o resto de suas vidas. Da mesma forma, depois de tornar público seu romance, as namoradas Tara (Corinna Brown) e Darcy (Kizzy Edgell) “enfrentarão desafios imprevistos”. Enquanto isso, Tao (William Gao) e Elle (Finney) se perguntam se sua conexão pode crescer de melhores amigos para algo mais.
Mas isso não é tudo: “Com os exames finais próximos, uma viagem escolar a Paris e um baile de formatura para planejar, a turma tem muito malabarismo a fazer enquanto viaja pelas próximas fases da vida, amor e amizade.” Oseman confirma que a temporada será baseada no Volume 3: “Tínhamos uma boa base. Mas não há o suficiente no livro para levar uma temporada inteira de TV, então teve que haver muita criação de coisas novas.”