Lil Nas X interrompe show nos EUA para falar sobre recepção negativa que estava recebendo do público

Lil Nas X, com apenas 23 anos, já cristalizou seu lugar na história da música. “Old Town Road“, por exemplo, passou 19 semanas no topo da tabela Billboard Hot 100 dos EUA, tornando-se a canção com mais tempo no número um desde que a tabela estreou em 1958.

No entanto, como um gay negro, ele ainda tem que provar a si mesmo constantemente. Basta ler os comentários em suas redes sociais, onde os haters usam sua sexualidade como um insulto para tentar manchar o seu talento. Na noite do último sábado (01/04), durante a sua apresentação no MM Music, festival de música que ocorre na final de um torneio de basquete masculino em Houston, no Texas (EUA), Lil parou o seu show para falar sobre a recepção negativa que estava recebendo do publico, que era majoritariamente formado por héteros cis fãs de basquete.

Vocês devem tá se perguntando como esse gay de 1,88m pode cantar na Final Four? Porque eu posso“, disse o cantor. “Porque eu posso fazer o que eu quiser. Vocês também podem. Não dê ouvidos a ninguém. Mesmo agora com vocês parados com cara de p*ta na plateia. F***-**“, completou ele.

Os olhares tortos do público não impediram o cantor de entregar tudo! Seu show de uma hora, semelhante ao apresentado recentemente no Lollapalooza Brasil, era descaradamente gay, uma mistura extravagante de gênero, moda e sexualidade. É lá que ele encontra seu verdadeiro poder, amplificando-o alto e com orgulho de uma forma que poucas estrelas pop antes dele conseguiram.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!