Morre, aos 29 anos, ex-ator pornô gay Kyle Ross após trágico acidente de carro nos EUA

O site Str8UpGayPorn noticiou que a estrela de cinema adulto gay, Kyle Ross, morreu após um trágico acidente de carro na Flórida, Estados Unidos, no fim de semana. Ele tinha 29 anos. Seu cão, Hank, que estava no veículo, também faleceu.

A notícia foi confirmada na noite desta terça-feira (25/04) pelo estúdio gay adulto Helix Studios, onde Ross lançou e manteve sua carreira desde 2011. “Estamos com o coração partido em confirmar que Aaron Cumbey, também conhecido como @KyleRossXXX, faleceu como resultado de um acidente de carro sozinho no fim de semana passado, não há suspeita de crime. Sua família está arrasada e pede privacidade durante esse período. Nós te amamos, Kyle. Descanse em paz“, twittou a empresa.

Depois de uma série de prêmios, mais de 100 cenas e até mesmo um romance biográfico (chamado “Twink”) escrito sobre ele, Ross se aposentou das apresentações em 2020 e, no mês passado, anunciou que havia se aposentado de seu cargo corporativo na Hélix. Na semana passada, ele publicou, em suas redes sociais, vídeos em que mostrava discussão com agentes da American Airlines, em um aeroporto da Flórida, que lhe negavam acesso ao portão de embarque. Não ficou claro o motivo do veto. Ross parecia perturbado em mais vídeos que postou na manhã de domingo (23/04), nos quais compartilhou que dormiu em seu carro alugado enquanto esperava outro voo.

Nas redes sociais, Kyle compartilhava inúmeras fotos e vídeos ao lado de Hank em viagens e fazia declarações de amor ao pet. “Em aviões e aventuras, ou num simples passeio de carro. Ele lambe minhas lágrimas, traz alegria ao meu coração. Meu fiel amigo peludo, nunca vamos nos separar“, escreveu ele no começo do mês.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!