Tom Daley sofre ataques bizarros após nascimento de segundo filho: “foi gerado numa mulher trans?”

O medalhista de ouro olímpico britânico Tom Daley e seu marido, o roteirista e cineasta vencedor do Oscar Dustin Lance Black, anunciaram o nascimento de seu segundo filho na quinta-feira (6). Enquanto muitos fãs parabenizavam a família pela novo bebê, também surgiram comentários como “espero que você deixe os filhos conhecerem a mãe, porque eles merecem isso. Essas crianças merecem saber o que foi preciso para elas nascerem e, novidades, não foram vocês dois”.

“Você acha que eles pediram a uma de suas amigas ‘mulheres trans’ para ser a ‘genitora’? Apesar de promoverem a ideologia de gênero, aposto que esses homens sabem exatamente que tipo de humano precisa ter um óvulo e alugar seu corpo por 9 meses”, tuitou outro.

Daley é o vencedor de uma medalha de ouro no mergulho sincronizado de plataforma de 10 metros masculino e uma medalha de bronze no mergulho de plataforma individual de 10 metros masculino nas Olimpíadas de Tóquio em 2020. Ele se casou com Black em 2017 e o casal adotou seu primeiro filho em 2018. “Nossa família cresceu na última semana, recebemos Phoenix”, disse Daley em um post no Instagram. “Ele é simplesmente perfeito”.

Daley acrescentou que seu primeiro filho, Robbie, está amando ser o irmão mais velho e que agora eles são quatro, em uma foto comovente da família. Daley tem sido um defensor dos direitos LGBTQI. No ano passado, nos Jogos da Commonwealth, ele protestou contra a homofobia nos esportes e chamou a atenção para 35 países da Commonwealth onde era ilegal ser LGBTQI.

Em uma mensagem de Natal em dezembro de 2022, Daley criticou as principais ligas esportivas por conceder eventos esportivos a países homofóbicos, dizendo que não havia LGB sem o T. Daley elogiou os atletas trans que competiram nas Olimpíadas: “O fato de terem conseguido isso no atual clima de medo e pânico em torno das pessoas trans torna suas conquistas ainda mais impressionantes. Não há LGB com o T”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!