Emanuel revela se vai arrumar namorada após destransição

Emanuel, ex-Catty Lares, que recentemente passou por um batismo na igreja a qual se converteu onde iniciou seu processo de destransição abandonando sua identidade trans, respondeu a uma pergunta de uma seguidora que o questionou se agora, que voltou a se compreender como menino, pretende arrumar uma namorada.

Em um vídeo anterior, durante a sessão de batismo onde corta seu cabelo, Emanuel aparece ao lado de um pastor que diz “já tem uma irmã interessada em mandar currículo” insinuando que Emanuel deveria arrumar uma namorada para concluir seu processo espiritual. Mas Emanuel foi enfático: “ainda não é a hora”.

No vídeo em que responde a pergunta da seguidora Mirele Araújo, Emanuel responde: “vou responder esse comentário aqui da Mirele: ‘pretende arrumar uma namorada?’. Vamos com calma, não é assim não, meu amor, eu não tô com a cabeça nem pra lidar com o que o pessoal anda falando de mim, imagina pra namorar. E outra coisa, eu tô casado com Jeová”.

Durante seu batismo, Emanuel aparece também ao lado de um produtor de conteúdo pornô gay que estava presente na cerimônia junto de sua mãe, alguns pastores e membros da igreja. O processo está sendo postado nas redes sempre dizendo: “o mundo me rejeitou, me apedrejou e me julgou, mas deus me aceitou”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!