Homofóbicos atacam loja da Target e quebram tudo que tem arco-íris

Nos últimos dias, fanáticos anti-LGBTQ foram filmados visitando as lojas do varejista Target, nos EUA, e destruindo vitrines com peças que continham o tema do orgulho, repreendendo funcionários e questionando outros clientes que usam os produtos. a Coleção Pride 2023 da marca, inclui roupas coloridas, acessórios, joias, utensílios domésticos, artigos para festas e até produtos para pets.

Nos vídeos, é possível ver os homofóbicos removendo roupas de suas prateleiras e jogando-as no chão, quebrando expositores de produtos, gritando com a equipe e promovendo teorias da conspiração de que as pessoas LGBTQ+ estão dispostas a “transformar” as crianças.

Em um vídeo postado no Twitter, o homofóbico é visto questionando um livro sobre o Orgulho e uma peça de roupa na seção infantil que promove o amor. Em outro vídeo, um indivíduo grita em uma loja que a Target precisa retirar os itens infantis da seção Pride. Os boicotes e a indignação conservadora seguem uma tendência crescente de reação anti-LGBTQ+ contra várias empresas por suas campanhas inclusivas do Orgulho e LGBTQ+.

A Target foi forçada a mover sua coleção Pride para o fundo de certas lojas ou remover produtos completamente após a resposta negativa. Em um comunicado, a varejista norte-americana disse que oferece mercadorias da Pride há mais de uma década, mas tomou a decisão de “ajustar” sua campanha este ano para proteger os funcionários.

“Desde o lançamento da coleção deste ano, enfrentamos ameaças que afetam a sensação de segurança e bem-estar dos membros de nossa equipe durante o trabalho”, disse um porta-voz da marca. “Dadas essas circunstâncias voláteis, estamos fazendo ajustes em nossos planos, incluindo a remoção de itens que estiveram no centro do comportamento de confronto mais significativo”.

Bee 40tona

Você vai curtir!