Criador de “X-Men ’97” revela que Morfo é apaixonado por Wolverine: “Tem sentimentos amorosos”

O final da primeira temporada de “X-Men ’97” deu aos fãs o que queríamos, incluindo a confirmação de que um dos mutantes realmente tem sentimentos românticos por outro membro da equipe.

X-Men ’97” é sem dúvida o melhor programa de televisão já lançado pela Marvel, e uma das melhores adaptações de quadrinhos de todos os tempos – e o final de três partes, intitulado “Tolerância é Extinção”, não nos decepcionou. Além de ter cenas de luta animadas incríveis, uma história de amor entre Charles Xavier e Magneto, trabalho em equipe clássico dos X-Men e uma história brilhante, o final da temporada da série também nos deu a confirmação de que Morfo é, na verdade, apaixonado por Wolverine.

Em uma das cenas de “Tolerância é Extinção – Parte 3”Morfo está ao lado de Wolverine, que luta contra a morte para se recuperar de um ataque de Magneto. Meio desacordado, o mutante chama pelo nome de Jean Grey, ao que Morfo responde. “Ela não pode dizer, mas eu posso”, diz, enquanto se transforma na colega. “Eu te amo, Logan. Fique comigo“.

Apesar de parecer que Morfo está apenas tentando ajudar WolverineBeau DeMayo, criador da série, revelou que, na verdade, ele estava falando dos próprios sentimentos: “Sim, Morfo estava confessando que tem sentimentos amorosos por Logan, afirmou ele. Nos comentários, um espectador chegou a dizer que achava que eles eram apenas grandes amigos, ao que DeMayo respondeu: “Bem, é isso o que o Logan pensa”. Mal podemos esperar o retorno do desenho para que possamos ver o que acontece entre Wolverine e Morph.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!