FOFURA: Casal viraliza ao recriar fotos antigas dos anos de 1980
Um casal gay ganhou viralizou no TikTok depois de postar vídeos nos quais recriam fotos de antes e depois das décadas de 1980 e 1990. Um dos vídeos alcançou mais de 20 milhões de visualizações e ele já ganharam meio milhão de seguidores. O site Queerty procurou Richie Cohen, 59, e Duane Tragis, 60, para saber mais e a história deles é simplesmente linda.
“Nos conhecemos no Rutgers College em New Brunswick, NJ, em outubro de 1981, depois de flertar silenciosamente por dois meses em lados opostos de uma sala de aula lotada”, diz Richie. “Tínhamos 18 e 19 anos. Pouco a pouco, durante esses dois meses, Duane aproximou sua cadeira cada vez mais, até que finalmente um dia ele se sentou ao meu lado. E a primeira coisa que eu disse a ele foi: ‘Eu te amo!'”
“Fomos o primeiro namorado um do outro, perdemos a virgindade juntos e nos casamos depois de alguns meses”, diz Richie. “Ingenuamente fomos tirar uma certidão de casamento, mas eles riram de nós, mas estávamos determinados, então decidimos nos casar sozinhos com anéis de uma máquina de chicletes”.
Os dois também gostavam de tirar fotos. Na faculdade, eles ficaram conhecidos como os “Garotos das cabines de fotos” e recentemente falaram ao Wall Street Journal sobre seu amor por cabines de fotos antigas. Isso significa que eles têm um grande arquivo de fotos antigas para usar.
Richie e Duane moram em Manhattan desde 1985 e trabalham juntos como um grupo de comédia desde 1987. Eles dizem que, embora casais gays fazendo esquetes cômicas nas redes sociais não sejam incomuns, na década de 1980, um casal gay trabalhando juntos no palco era inovador. Eles dizem que ficaram surpresos ao conseguir tantos milhões de visualizações.
Sobre comentários de ódio: “Nós sobrevivemos à crise da AIDS em Nova York, vendo nossos amigos morrerem jovens. Lidamos com a indústria homofóbica do entretenimento, incluindo diretores que sugeriram que nos promovêssemos como irmãos ou amigos em vez de casados. Então emojis de vômito nos comentários do TikTok e do Instagram não vão nos afetar, a não ser aumentar nosso engajamento!”