Gil do Vigor critica reality da Record: “minha irmã está sem microfone”
O reality A Grande Conquista da Record, já tem mais polêmicas em seus dias de estreia que qualquer outro reality da emissora, tudo porque já teve participante que sofreu convulsão – Elisa Guerreira – Dicesar que entrou montado e jornalista dizendo que o programa deveria se chamar “A Grande Farsa”. A nova polêmica é sobre a participante Janielly, irmã de ninguém menos que Gil do Vigor.
Um dos maiores participantes de BBB de todos os tempos, Gil usou as redes para denunciar que sua irmã está sendo boicotada na edição em que 70 “famosos” esperam para entrar na mansão. Seguindo o vigoroso, sua irmã não é microfonada pela produção do reality: “A pobi não pega microfone desde que chegou kkkkk é a vida! Ahahahaah ela não tem câmeras, ela não tem microfone mas ela tem eu e os vigorosos e vigorentos!”
Lembrando que os microfones são revezados pelos participantes, por serem muitos, mas não parece que exista uma ordem de uso organizada pela produção, ou que a mesma privilegia alguns e outros não. Gil não perdeu tempo em chamar seus vigorosos para torcer pela irmã que não tem aparecido muito na edição.
Janielly Nogueira já se envolveu em barraco na casa, ela discutiu com participantes do reality e se desentendeu com Niick Donato que a acusou de tratar a todos com grosseria. A discussão ocorreu durante a manhã do dia 9 quando Janielly não se conteve e resolveu expor o que pensava sobre as atitudes de participantes da casa.