Grindr lança versão desktop com funções que não servem pra nada

Após 14 anos no mercado, o Grindr oficialmente tem um site. Como assim um site? Pois é, na contramão das plataformas, o famoso aplicativo lançou uma versão para desktop de seus serviços e virou piada no Twitter mesmo prometendo inovações na busca: “quem usa notebook para caçar boys?” é a pergunta.

O Grindr Web oferece “uma nova maneira de nossa comunidade ficar conectada diretamente a partir seu computador”, diz a empresa compartilhou em um comunicado oficial à imprensa, anunciando que a versão Beta do site agora está disponível exclusivamente para assinantes XTRA e Unlimited.

Eles destacaram alguns “benefícios” de seu novo serviço: por um lado, aumenta sua acessibilidade sendo mais um suporte para quem está trabalhando no notebook e não quer parar para ver o celular. O Grindr Web maximizará seu desempenho, permitindo que você veja seis perfis, em vez dos três padrão no aplicativo, além de conversar enquanto navega.

A empresa ainda destaca uma ‘incrível vantagem’: “Com o Grindr Web, você pode conversar com um contato enquanto responde ao e-mail do seu chefe em seu telefone” – então tá, então tá bom – e também que “algumas pessoas podem estar num ambiente em que não desejam o logo com cara de caveira aparecendo em sua tela – mas já existe a função de mudar a aparência de um app e até películas que bloqueiam visão lateral.

Eles até criaram uma funcionalidade à prova de falhas que permite que você saia rapidamente do navegador Grindr, abrindo uma guia de pesquisa do Google. Ou seja, mais uma vez marginalizando o uso de aplicativo de encontros, como se fosse algo errado.

Em um artigo com a FastCompany, o CEO do Grindr, George Arison, compartilha que a versão web é apenas o começo: “Também estou animado com o futuro, incluindo opções de pagamento mais discretas, conteúdo mais ousado e até mesmo experiências completas mais específicas para conexão”. Ninguém entendeu nada sobre esses itens, mas inovação é tudo, né non?!

Bee 40tona

Você vai curtir!