A cantora deu uma entrevista para a Variety e revelou que achou que ia morrer após apresentar o diagnóstico de dores crônicas (Foto: Victoria Stevens)

Anitta pensou em desistir da carreira em 2022: “Não me sentia feliz. Eu não tinha mais energia”

Arrebentando tudo com ‘Funk Generation’, Anitta deu uma entrevista reveladora para a Revista Variety, dizendo que pensou em desistir da carreira e do mundo da música em 2022. Após diversas frustrações, a girl from Rio ressaltou que suas prioridades mudaram e que depois de enfrentar problemas de saúde, ela quer tentar algo que a faça artista novamente.

“Não me sentia feliz. Eu não tinha mais energia. Eu estava olhando demais os números de vendas, lendo o que a internet e a crítica tinham a dizer. E depois de ter pensado tanto sobre como poderia ser a vida se eu desistisse, ou se eu morresse… Minhas prioridades mudaram”, refletiu.

Então, Anitta ainda comentou sobre quando teve problemas de saúde com dores crônicas e febre. Ela fez vários exames e buscou apoio espiritual. “Agora, eu aprecio muito a morte. Achei que ia morrer. E se o fizesse, queria ter a certeza de ter deixado para trás um trabalho que realmente representasse a mim e aos sons que adoro. Eu já tinha conseguido os hits, os números. A morte e o fato de não sabermos o que o amanhã nos reserva me fazem sentir mais viva. Agora, quero tentar algo que me faça sentir uma artista novamente”, declarou.

Vale frisar que o trabalho mais recente da cantora, Funk Generation, tem sido muito bem avaliado pela crítica, principalmente pelo olhar ferrenho da crítica internacional.

Arthur Aguiar

Redator do Pheeno, formado em comunicação social e estudante de moda. Apaixonado por contar histórias e explorar culturas.

Você vai curtir!