DJ e produtora Boss In Drama se declara mulher trans: “O que rolou? Fiquei mais gostosa e bonita”

Influenciada pela música disco, funk e pelo R&B, Boss in Drama é uma das artistas de maior destaque no cenário eletrônico nacional. Responsável por hits como “Toda Doida” e “Lista Vip” com a Karol Conka, além de trabalhos com Adriana Calcanhotto e Sophia Abrahão, a DJ e produtora curitibana usou o Twitter para se declarar publicamente como uma mulher trans.

Resolvi dar um search no meu nome, depois de muitos anos sem fazer isso, e tá sendo divertido. O que rolou? Fiquei mais gostosa e bonita“, escreveu a artista, no último dia oito de maio. “E mais feliz e me aceitando e mil e outros pontos maravilhosos pra minha existência“, celebrou ela. Já nesta quinta-feira (11/05), a produtora voltou a comentar sobre sua transição.

Com muito bom humor, a artista foi direta e sincera, esclarecendo o assunto de uma vez por todas para que não reste dúvidas. “As gays na minha DM ‘você tá transicionando???’ Olha pras minhas fotos, via*o, me deixem em paz“, brincou a produtora, que aproveitou também para esclarecer sobre o uso de pronomes. “Quem tá perguntando sobre pronome – eu comecei minha transição com mais de 30 gente! Até eu caio em atos falhos. Então eu não vou te encher o saco caso erre o pronome. É muito mais um processo interno nesse momento que estou passando do que validação da sociedade“.

Apesar disso, ela ressalta: “A não ser que daqui há um ano eu chegue deslumbrante na sua frente de peitão e vestido preto colado da Mugler, Parecendo a Angélica Houston no primeiro família Addams. Dai vai levar dois tapão na cara se me chamar de ‘ele’“, concluiu a artista.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!