Influenciador acusa gerente de loja de agressão e homofobia: “florzinha”

O influenciador Jeferson Moreira Santos, conhecido nas redes como Baiano Santos, usou sua conta no Instagram apara denunciar abusos que teria sofrido de um gerente da loja Jacauna Movéis, que fica no bairro da Pituba, em Salvador. Baiano o acusa de agressão e homofobia.

Em seu vídeo, Baiano Santos relatou que trabalhava na loja há 14 anos, mas que passou a ser insultado pelo gerente, que o chamava de “florzinha” e “maricas”. O influenciador informou apenas o primeiro nome do gerente: Gustavo.

“No dia 26 de abril, imediatamente após a minha chegada na loja, o gerente, Sr. Gustavo, me chamou de moleque e em seguida começou a me agredir com palavras até que partiu para agressão física. Ele me agrediu fisicamente dentro da loja e me aplicou uma justa causa. Completamente atordoado, registrei boletim de ocorrência junto à 16ª Delegacia, que me encaminhou para fazer exame de corpo de delito no IML”, disse.

O influenciador gravou o momento da agressão onde se pode ouvir a voz do suposto gerente dizendo “Vá, vá mesmo”, quando Baiano diz que vai à delegacia denunciar a agressão. Santos prestou boletim de ocorrência no mesmo dia. Baiano relata também que enviou e-mail para diretoria da empresa a fim de sinalizar a situação, mas nenhuma atitude foi tomada.

Em uma nota no Instagram, a loja disse que “não pratica nem compactua com nenhum tipo de preconceito e discriminação, e sempre se posicionou em defesa das liberdades individuais e de uma sociedade mais justa e igualitária, sobretudo da luta contra a homofobia”.

Bee 40tona

Você vai curtir!