Influenciador gay diz que pegaria Kim Kataguiri: “tesão em homem burro”

O hit da internet Senhorita Bira, um influenciador gay que dialoga sobre semiótica em seu canal “O Algoritmo da Imagem” disse em uma entrevista ao Bee40tona Caxt que tem tesão em homens burros ao ser indagado se transa com homens de direita: “Eu tinha fetiche. A primeira coisa que viralizou minha foi um comentário sobre o Kim Kataguiri, eu achava ele super gostoso”, disse Bira.

Marcio questiona se ele ainda acha o deputado gostoso e Bira não tarda em responder: “se ele me ligar hoje e disser ‘quero conversar com você’ eu vou dizer ‘eu vou conversar com você e você vai gostar'”. Sobre o fetiche com homem de direita, Bira explica que é porque eles são burros: “queria muito ter chupado ele na faculdade e tirar todo o direitismo dele pelo sêmen”.

Bira acredita que ele só precisa de alguém que o ame e ele seria a pessoa certa e que acha sexy esses comportamentos desses homens, porque quando eles (homens de direita) falam, ela percebe o quanto eles são burros e isso causa tesão: “eu me sinto numa posição de superioridade”, explica Bira sobre seu fetiche no vídeo que já tem mais de 250 mil views.

Senhorita Bira é um jovem estudante de 26 anos e dá verdadeiras aulas de filosofia e sociologia no YouTube sempre intercalando citações de autores como Gilberto Freyre e Arthur Schopenhauer, com palavrões, gírias e referências da cultura pop, como “Chaves” e “Todo Mundo Odeia O Chris”. Seus vídeos recentemente viralizaram no TikTok, embora ele não tenha uma conta na plataforma.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!