Luisa Marilac retorna à Europa após 12 anos do vídeo viral e comemora: “Dessa vez não vim me prostituir”

Luísa Marilac, que viralizou na internet com os bordões “se isso é estar na pior” e “tomando bons drinks“, retornou à Europa 12 anos após ganhar fama com um vídeo numa piscina na Espanha. Aos 45 anos, Luísa comemorou o fato de hoje poder voltar ao continente europeu sem ser para se prostituir.

“Eu vim passear, gravar vídeos e conteúdo para o meu canal no YouTube. Pela primeira vez, posso dizer que vim para a Europa como turista e youtuber. Me sinto muito gratificada, pois não precisei vir aqui para trabalhar ou me prostituir. Nada contra a prostituição, mas nunca foi o que eu quis. Hoje, eu poder pegar do meu dinheiro e poder vir para a Europa é uma vitória“, celebrou ela.

“Já me mantive da prostituição a vida toda, não tenho nenhum preconceito com relação a isso, mas eu fiz uma promessa que, do dia que eu conseguisse sair da prostituição, eu nunca mais iria cobrar por sexo. Pede com um jeitinho que eu dou de graça. Sempre falei e falo isso. E tem gente que insiste que eu vim pra cá para fazer programa. Insistem em me colocar como prostituta, como se isso fosse uma ofensa. Para mim não é uma ofensa. Mas não foi isso que eu vim fazer aqui“, enfatiza.

Luisa ressalta que hoje vive graças a monetização de seu canal no YouTube. “Hoje eu posso dizer que sou uma youtuber, que eu vivo do meu canal e que a minha independência financeira hoje me dá esse privilégio de poder viajar pelo Brasil e o mundo afora gravando vídeos. Meu sonho seria patrocínio“, diz.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!