Primeira eliminada por quebrar as regras de “Drag Race”, Willam fala de possível retorno em “All Stars”

Uma das diversas estrelas de “RuPaul’s Drag Race“, Willam, respondeu a uma conta anônima do fórum online Reddit alegando que ela foi convidada para competir em uma temporada recente de “All Stars”.

Willam participou da quarta temporada do reality show, fazendo história como a primeira rainha a ser desqualificada por quebrar as regras do programa. Desde então, ela sempre foi inflexível afirmando que “nunca estará no All Stars” devido a um relacionamento ruim com a equipe de produção da atração apresentada por RuPaul.

No entanto, no dia 1º de maio, uma conta do Reddit que afirma ser administrada por alguém demitido do World of Wonder, responsável por produzir o show, começou a responder a perguntas de fãs do programa. Entre suas muitas reivindicações, nenhuma das quais é verificada ou tem um pingo de credibilidade, dado que o autor nunca compartilhou sua identidade e/ou prova de suas credenciais, foi uma que Willam foi convidado a participar do “All Stars” há alguns anos atrás, mas teria recusado.

As alegações se espalharam instantaneamente por todo o fandom de “Drag Race“, apesar de não haver evidências para apoiá-las – resultando em alguns twittando as alegações para Willam, que respondeu a uma delas dizendo que eram “falsas“. “Você vai acreditar em uma nova conta anônima no reddit em vez do que venho dizendo há uma década como a pessoa em questão?”, questionou a artista.

Nos 11 anos desde a estreia da quarta temporada de “RuPaul’s Drag Race“, Willam se tornou uma das competidoras de maior sucesso da franquia. Seus sucessos incluem créditos de atuação em “A Star is Born” e “Hurricane Bianca“, uma indicação ao Daytime Emmy Award e o lançamento de três álbuns, entre muitas outras coisas.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!