“Smiley” é cancelada pela Netflix e série não ganhará uma segunda temporada

A série espanhola “Smiley foi cancelada pela Netflix e não ganhará uma segunda temporada, segundo revelou seu próprio criador, Guillem Clua, em entrevista ao programa Aquí Catalunya, da rádio SER Catalunya.

“Eu posso dizer que não vai rolar uma segunda temporada, mas existem outras coisas a caminho que agora não posso contar”, afirmou Clua sobre a produção estrelada por Carlos Cuevas e Miki Esparbé. A série estreou em dezembro de 2022 na plataforma de streaming e foi bem recepcionada pelos fãs e crítica.

“Smiley” é uma adaptação da obra homônima e acompanha Álex (Carlos Cuevas), personagem que passa por uma decepção amorosa. Ele viveu um conto de fadas com um cara que, após algumas semanas, sumiu do mapa. Arrasado, ele pega o celular e deixa uma mensagem de voz pedindo explicações, sem saber que esse ato teria consequências inesperadas: a mensagem foi enviada por engano para Bruno (Miki Esparbé), que não sabia de nada. Esse primeiro erro desencadeia uma série de situações que mudarão para sempre a vida dos personagens centrais.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!