Titoker diz que americanos tem visão vulgar de brasileiras por causa da Anitta

O influenciador brasileiro Gringo Carioca, que tem mais de 1,3M de seguidores no TikTok e mora nos Estados Unidos, fez um polêmico vídeo sobre como os estadunidenses veem as mulheres brasileiras e coloca a culpa na cantora Anitta, famosa na gringa por seus feats com grandes cantores e pelo seu hit “Envolver” o qual a coreografia sensual viralizou nas redes.

No vídeo, Gringo Carioca afirma que “eles pensam que toda menina brasileira é muito vulgar, e muito pela influência da Anitta, que gosta de aparecer sempre com roupas mais curtas, rebolar a bunda e eles acham que toda brasileira é assim, muito generalizado, eles generalizam total”, diz Gringo pedindo que não o cancelem.

Ele conta que fez um vídeo perguntando o que os gringos achavam das brasileiras e a resposta que recebeu foi a mesma: “bunda, bunda”. Mas Gringo ignora a existência de todas as divas pops e rappers estadunidenses que fazem o mesmo estilo de música e veste as mesmas roupas e sensualizam nos seus vídeos como Anitta.

Nos comentários seguidores lembram que as estadunidenses fazem a mesma coisa e nem por isso os brasileiros acham que todas lá são assim: “Se eles acham isso é porque não tem capacidade intelectual o suficiente. O problema está neles e não no que a Anitta ou qualquer outra mulher veste”, disse uma comentadora. Após a repercussão do vídeo, o influenciador apagou a publicação.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!