Astro pornô é acusado de matar dono de site e pode pegar pena de morte

No início deste mês o ator pornô gay Richard Lam – conhecido por Ludvig – foi acusado de assassinato e roubo de automóveis depois de supostamente assassinar William Futral e roubar seu carro em Tampa, Flórida. Futral era o proprietário e diretor do estúdio pornô gay TheGuySite, onde Lam atuou em várias cenas.

Embora Lam tenha sido preso há duas semanas em Miami após uma caçada em todo o Estado, os detalhes do caso só foram divulgados nesta terça (30) pelo site Str8Up que apurou que Lam foi acusado de homicídio culposo, punível com a morte na Flórida. A causa da morte de Futral foi descrita como “trauma na parte superior do corpo” e Lam supostamente assassinou Futral com algum tipo.

A acusação de homicídio em primeiro grau é classificada como premeditada. O assassinato foi cometido em 14 de abril, embora o cadáver de Futral só tenha sido descoberto em 1º de maio, 17 dias depois de ter sido morto. Um funcionário encontrou o cadáver do proprietário do TheGuySite enquanto fazia uma vistoria de rotina em seu apartamento.

A audiência de acusação de Lam está marcada para esta sexta-feira no condado de Hillsborough, onde ele deve entrar com um apelo. Ele está atualmente detido em uma prisão de Orange County e ainda não se sabe se o Estado aplicará a pena de morte, mas como já estava condicional por uma condenação anterior de violência doméstica e homicídio é crime capital, Lam é mais do que elegível.

Se condenado e sentenciado à morte, o artor poderá escolher entre cadeira elétrica ou injeção letal. Desde sua estreia no pornô gay no final de 2020, Lam atuou como “Ludvig” em quase duas dúzias de vídeos de sexo gay no TheGuySite. Em 2021, Lam foi preso e acusado de estuprar um homem na Flórida, e mais tarde foi condenado por estrangulamento e violência doméstica em 2022.

Bee 40tona

Você vai curtir!