Aos 86, Zé Celso se casa com Marcelo Drummond no Teatro Oficina

O famoso diretor de teatro José Celso Martinez Corrêa (86) se casou com o também diretor Marcelo Drummond (60), na noite desta terça-feira (6), no Teatro Oficina, em São Paulo, o qual é diretor desde a fundação. Vestidos de branco, eles receberam amigos e familiares na cerimônia que relembrou a história do famoso teatro e de seus espetáculos polêmicos.

Os dois, que já celebram 37 anos juntos, oficializaram a união no lendário teatro fundado em 1958 por Zé Celso, um dos mais antigos teatros do Brasil e um dos principais pontos culturais de São Paulo. Teve comida paraense, como maniçoba, e show de Marina Lima e Daniela Mercury, além da bateria da escola de samba paulistana Vai-Vai.

Para refrescar a memória, Zé Celso foi o diretor que brigou com Silvio Santos por um terreno vazio onde ele gostaria de construir um complexo de arte, e também pela peça “Acordes” pela qual quase teve sua prisão decretada em 2021, por ter sido considerada ofensiva pela Igreja Católica na época.

Zé Celso e Marcelo estão juntos desde 1986 e o diretor deixou claro que tomou a decisão de casar oficialmente – no que Zé chamou de ‘culto ecumênico artístico’ – para que Marcelo tenha direitos legais aos seus bens após sua morte.

Bee 40tona

Você vai curtir!