Astro de Heartstopper revela por que teve que sair do Twitter

Quando a Netflix lançou a primeira temporada do romance adolescente queer em abril do ano passado, baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome de Alice Oseman, os fãs LGBTQ+ de todas as idades reagiram e exigiram uma segunda temporada, elogiando a representação positiva de personagens Kit Connor e Joe William Locke.

Com a popularidade, Locke foi forçado a falar sobre especulações grosseiras em torno de sua vida amorosa e revelou que foi alvo de trollagem no Twitter. Ele e o parceiro de tela, Kit Connor, posteriormente deletaram suas contas no Twitter, e Connor foi forçado a se declarar bissexual.

Agora, Locke, que será visto no spin-off de WandaVision da Marvel, revelou como ele lida com várias opiniões online – incluindo a exclusão de sua conta no Twitter. “Foi a melhor decisão que tomei. Eu sou uma pessoa muito reservada. Se eu olhar para a imensidão do mundo em que estou entrando, vou entrar em combustão”.

“Não existem muitas pessoas que conseguem entender o que é de repente ter pessoas se importando com o que você faz, o que você veste, sua aparência e o que você diz. Cada coisa que você faz é examinada”, conta o ator ao site Thw View. Locke retorna para a segunda temporada de Heartstopper na Netflix em 3 de agosto.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!