Júnior Caldeirão revela que foi abusado aos 12 e mãe diz que ele “gostou”

O influenciador Junior Caldeirão, que soma 22 milhões de seguidores em suas redes, expôs uma situação muito grave em sua família. Ele começa os stories com a frase “a facada vem de onde você menos espera” e segue uma sequência de vídeos em que expõe seu cunhado, que o teria abusado sexualmente na infância, com consentimento da mãe.

Caldeirão, em tom revoltado, fala que o homem teria traído a esposa (sua irmã), abusou dele sexualmente aos 12 anos, e ainda teria abusado de uma mulher chamada Morena e várias outras primas que seria menores de idade. A confusão começou quando sua mãe o cobrou dinheiro que ele ganha no TikTok sob a justificativa de que antes de ser influenciador, ele “já comia e bebia do dela”.

Junior Caldeirão diz que não denunciou, porque todo mundo sabia e ninguém acreditava nele, portanto não adiantaria. Entre a discussão, a mãe volta à discussão dizendo que “se ele não disse nada é porque tinha gostado” (de ser abusado). O influenciador diz ainda que ajudou a família quando eles estavam passando fome e revela que é adotado: “é porque não sou filho, né? Não saí de sua buct**”.

“Mãe, a senhora está passando pano para um abusador, um pedófilo”, diz Caldeirão já chorando, afirmando que está cansado, que deixou de fazer várias coisas na vida por conta da presença do homem em sua casa, pedindo que a mãe o coloque pra fora. A mãe insiste em que alguém disse a ela que o TikTok dava muito dinheiro e ela queria recebê-lo.

Junior continua explicando a história completa em mais de 20 telas nos stories onde dá detalhes da convivência com o suposto cunhado que continuaria a abusar de mulheres, destruir os ambientes onde a família está reunida e denunciando seu abuso aos 12 anos. Caldeirão diz que estava cansado de guardar isso e que agora era o momento de falar.

Bee 40tona

Você vai curtir!