Em carta, Rose diz saber que Gugu era gay e queria curá-lo com oração

BIZARRO – A disputa por uma herança nunca foi tão violenta. Essa semana surgiu um suposto filho do famoso, agora uma nova bomba promete reviravoltas no processo. A família de Gugu teve acesso a uma carta escrita à mão pela própria Rose Miriam di Matteo, na qual a médica admite que sabia que o artista era gay e afirma que pode “curá-lo” desse “problema” com “oração e jejum”.

O portal Em Off deu publicou imagens da carta de seis páginas escrita após o nascimento de João Augusto e das gêmeas Sofia e Marina Liberato, tornando claro que Rose Miriam mentiu ao dizer que não sabia que Gugu mantinha relações com outros homens. Na suporta carta, a médica diz saber da orientação sexual de Gugu e que isso é um “problema” e segue com trechos bizarros sobre cura gay:

“Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério!”, diz a carta.

“Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com ORAÇÂO e JEJUM eu vou conseguir isso”, diz outro trecho da suposta carta manuscrita pela ex-companheira.

Rose Miriam afirma saber inclusive de aventuras sexuais de Gugu com outros homens. “Eu sei como você se encontra com algum rapazes, eu sei o que acontece na Alameda Canário, 830. Eu sei dos viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos, etc (…) Sei de muitas coisas sobre seu homossexualismo, já quis saber da sua boca, mas não foi possível porque você nega terrivelmente”.

No texto, a médica reforça que não é feliz com a situação que, segundo ela, é contraditória à vontade de Deus: “E eu quero te dizer uma coisa: o seu comportamento não me traz felicidade, e nunca trará porque é contraditório à natureza de Deus. Se for da vontade de Deus, ele o transformará e você sentirá amor por mim, tal qual um homem sente por uma mulher”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!