Empresário é estrangulado e morto por rapaz que conheceu no mesmo dia em aplicativo no ES

O empresário David Dal Rio, de 34 anos, foi encontrado morto, no último domingo (18/06), dentro do próprio apartamento, em Vitória, no Espírito Santo. Preso nesta segunda-feira (19/06), o suspeito pelo crime, Breno Ribeiro Freire, de 26 anos, confessou ter matado o empresário após uma discussão.

Segundo a polícia, os dois teriam se conhecido em um aplicativo de relacionamento e, no mesmo dia que se encontraram, após um desentendimento, Breno teria matado David. “Ele confessou que no domingo conheceu a vítima por meio de aplicativo de relacionamento. Ele relata que teve uma briga. Por ter um porte um pouco menor do que o da vítima, ele tentou encaixar um golpe conhecido como mata-leão, só que não surtiu efeito. Ele viu próximo a ele um fio de ferro, que ele enrolou no pescoço da vítima e a estrangulou até vir a óbito“, explicou o cabo Boisco da Polícia Militar em conversa com o G1.

Como o empresário não apareceu no trabalho e não atendia as ligações nesta segunda-feira (19), uma amiga foi até o apartamento dele em Jardim Camburi e encontrou David morto. Imagens do prédio mostram os dois no elevador indo em direção ao apartamento. Na mesma noite, outro vídeo revela Breno saindo sozinho com o carro de David da garagem. A polícia rastreou o veículo e descobriu que quem estava com ele era Breno. Mas antes de o suspeito ser preso, houve perseguição, incluindo tiros dos policiais, em vários bairros da Capital.

Breno foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante pelos crimes de resistência, desobediência e dirigir sem habilitação, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana nesta terça-feira (20/06).

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Apenas após a conclusão dos exames será possível confirmar a causa da morte. O caso segue sendo investigado.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!