GRAVE: Leandrinha Du Art é acusada de assédio sexual por homem trans

O modelo trans Bruno Ramirez usou os stories para expor a influenciadora trans Leandrinha Du Art com prints de conversas entre os dois pelo whatsapp, em que Leandrinha teria requerido toque e carinho de Bruno, que recusou sinalizando que eram apenas amigos que não gostaria que as pessoas os vissem como casal.

“Me senti muito desconfortável e ela ainda tenta justificar falando que eu preciso de afeto”, disse Bruno Ramirez nos stories. Na conversa exposta por Bruno, ele diz que se sentiu estranho porque estava conversando como amigo e só queria desabafar, e Leandrinha justifica que ela é “do toque, do afeto” e que tentou um beijo, mas na recusa, ficou tudo bem.

Em um dos prints, Leandrinha escreve “tu me chama, ainda estou de calcinha na cama” e Bruno avisa que está trabalhando e que não pode ligar. Nos stories, ele narra a trajetória de mensagens de Leandrinha até que os dois começam a se desentender e ele tenta deixar claro que ainda quer ser um amigo, mas ela insistiria em ter algo a mais.

Ramirez diz que após publicar os stories, vários rapazes trans entraram em contato com ele para dizer que também teriam sido assediados por Leandrinha. Em outro trecho, Bruno pede que Leandrinha dê um parecer nas redes explicando que os dois são apenas amigos e Leandrinha teria se recusado sob a justificativa de que as pessoas sempre vão falar quando virem ela com alguém.

Em um dos stories mais graves, Bruno diz que Leandrinha passou a mão nele enquanto ele dormia no Uber e que durante uma festa, ela não soltou sua mão até que ele não aguentou mais e pediu para ir embora. Na casa de Leandrinha, a mesma teria o assediado com toques na frente das pessoas. Leandrinha se manifestou sobre as acusações de Bruno, mas apagou. O Pheeno entrou em contato com ambos e aguarda resposta.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!