Galã da Globo lembra cena de sexo gay e a três ao lado de Tuca Andrada em filme argentino

Astro de “Amor Perfeito“, novela das 18h da Globo, Diogo Almeida revelou ser desencanado com a nudez. Segundo o ator, ele não vê problemas em ficar nu em cena desde que haja um propósito.

Em “Coração Errante” (2021), de Leonardo Brzezicki, por exemplo, Diogo protaogoniza uma cena de sexo gay e a três. No longa, ele dividiu as cenas quentes com o ator argentino Leonardo Sbaraglia e com o brasileiro Tuca Andrada. “Nesse filme, eles tiveram bastante cuidado com as cenas. Nunca tinha ficado nu em cena, só tinha feito um ensaio artístico. Não tenho nenhuma questão com a nudez, mas a gente não fica tão confortável no início“, explicou o ator em entrevista ao portal Splash, do UOL.

Queria entender de que forma essa nudez seria mostrada. Depois que a gente gravou e assisti ao filme, eu fiquei feliz. Não tenho problema com nudez, contando que não seja um nu só por ficar nu ou chamar atenção“, completou ele.

Coração Errante” acompanha Santiago (Leonardo Sbaraglia) tentando se recuperar do fim de um relacionamento enquanto reconstrói a vida com a filha adolescente, Laila (Miranda de la Serna). Depois de decepcionar a jovem diversas vezes, ele decide que precisa fazer algo para refazer o relacionamento dos dois. Ela pede que ele a leve para reencontrar a mãe e o pai aceita. Santiago, um homem dominado por seus demônios e paixões, embarca então numa busca desesperada e frenética de uma única coisa: amar e ser amado.

Confira parte da cena

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!