Lisa Gomes diz que Bruno, dupla de Marrone, pegou no pênis após episódio de transfobia

Lisa Gomes deu mais detalhes dos bastidores tenso da entrevista com o sertanejo Bruno, dupla de Marrone. Segundo a repórter, que é uma mulher transexual, o cantor tocou nas partes íntimas dele após constrangê-la com uma pergunta transfóbica em relação à sua genitália.

Lisa conta que só foi alertada sobre o momento após seu cinegrafista rever os registros da entrevista. “No dia seguinte, meu cinegrafista me mandou uma mensagem e falou: ‘Lisa, novamente olhando as imagens, eu vi que ele além de perguntar, ele pega nas partes dele. Então está muito nítido que ele queria te perguntar“, contou a repórter em entrevista ao podcast “Não É Nada Pessoal“, apresentado por Arthur Pires e Gabriel Perline. “Quando ele me pergunta aquilo, eu fico sem ação, eu começo a sorrir. Aquele sorriso de tentar entender o que está acontecendo. Eu saio de mim e começo a ficar: ‘Meu Deus, o que está acontecendo’“. 

Aí eu volto pra mim. Eu me retraio, porque começo a ficar muito preocupada com aquilo. Mas pensei na mesma hora: ‘O público não tem culpa, eu preciso continuar o meu trabalho’. Aí eu continuei fazendo a entrevista, foram uns 6 minutos e pouco de entrevista“, revelou ela.

Lisa disse que a situação foi tão constrangedora e violenta que sua mente apagou todo o teor da conversa. Mas ela lembra exatamente de uma pergunta que fez a Marrone, e também da resposta do sertanejo, pois foi uma das situações mais marcantes. “Eu não lembro de nada do conteúdo, lembro apenas de uma pergunta que fiz para o Marrone. Virei pra ele e perguntei: ‘Ele já te fez chorar?’. E o Marrone responde: ‘Sim, várias vezes’. Eu só lembro disso“, relatou.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!