Modelo de “Funk Rave” dá patada homofóbica em seguidor e explica que “é antigo”

Yuri Meirelles, o modelo do clipe de “Funk Rave”, de Anitta, que hitou nas redes logo após o lançamento do clipe, teve um print vazado de uma conversa com um seguidor onde ele tem comportamento agressivo ao receber DM de rapaz: “E aí o que, meu parceiro? Tenho cara de viado?”, disse Yuri ao rapaz que mandou apenas um “e aí?”.

Após o print viralizar, Yuri veio às redes explicar que isso ocorreu há muito tempo após ele ter recebido um nude absurdo. No print, pode-se ver que a data é 24 de janeiro deste ano e que não há nenhuma imagem de nude anteriormente à mensagem do rapaz. Mesmo não justificando a fala homofóbica pelo tempo que tenha ocorrido, Yuri se explica:

“Eu apaguei a conversa e esse Matheus mandou esse ‘e aí’. Pra mim, tinha sido ele puxando papo depois de ter faltado respeito comigo. Existe um contexto por trás, eu nunca falaria isso do nada. Fiquei irritado no momento com a falta de respeito, mas realmente não tem cabimento. Errei muito em ter falado dessa forma negativa”, disse o modelo.

E no melhor estilo hétero fingindo que fez sem pensar e está arrependido, Meirelles solta rtodas as frases de efeito em seu pedido de desculpa: “pedi perdão pra ele e também peço perdão para todos que se sentiram ofendidos. Quem me conhece sabe da minha índole”.

Bee 40tona

Você vai curtir!