Pabllo Vittar revela terapia para lidar com onda de hate nas redes: “Sei que não sou perfeita”

Pabllo Vittar participou do programa “Conversa com Bial”, apresentado por Pedro Bial e a entrevista será exibida na madrugada desta sexta-feira (30/06). Emocionada, a cantora abriu o coração durante o papo e falou sobre a onda de ódio que vem sofrendo nas redes sociais.

“Sei que não sou perfeita, estou longe disso, mas a gente aprende todos os dias. E o que mais me deixa triste é que comentários assim muitas vezes vêm de pessoas que eu conheço, de fãs de longa data“, disse a artista. Pabllo explicou ter se afastado da mídia, por conta das mensagens negativas que recebe diariamente. “Me afastei do Twitter e das redes sociais em geral por isso. Fiz um ano e dois meses de terapia intensiva e continuo fazendo. Acho importante falar sobre isso porque temos que cuidar da nossa saúde mental”, revelou ela.

A artista ainda destaca que os ataques são constantes e acontecem há anos. “Sempre sofri esse tipo de hate, desde o início da minha carreira, e de pessoas preconceituosas mesmo, que não aceitam o sucesso de um menino gay do Nordeste“. “Mesmo fazendo grandes coisas como Coachella e Lollapalooza, isso ainda afeta a gente“, lamentou.

Ainda duranta entrevista, Pabllo esclareceu que não gosta de dizer que é uma mulher, nem no palco. “Não gosto de dizer que sou uma mulher, nem no palco. Digo que sou uma pessoa que performa o feminino na sua maior abundância. Sou um menino gay que faz drag, que vive sua arte. Sou muito feliz fazendo isso.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!