Adore Delano compartilha ser mulher trans e conta sobre transição: “Amo a vida de novo”

Participante da 6ª temporada de “RuPaul’s Drag Race” e uma das maiores referências da arte drag no mundo, Adore Delano usou seu perfil oficial no Instagram na tarde desta quarta-feira (26/07) para compartilhar ao mundo que agora se identifica como uma mulher trans.

Em vídeo divulgado na rede social, ela contou que nunca esteve tão feliz e confiante consigo mesma como tem estado nos últimos meses e finalmente sentiu que era hora de compartilhar. “Estou feliz, estou esperançosa. Amo a vida de novo. Permiti meu eu adolescente a finalmente ser eu mesma“, declarou a artista. Segundo Adore, ela decidiu manter os primeiros meses de sua transição privados porque queria entender melhor o processo pelo qual estava passando.

Finalista da 6ª temporada de “RuPaul’s Drag Race”, que tem Bianca Del Rio como grande vencedora, Adore se firmou na música após sua participação no reality show e lançou, desde então, quatro álbuns de estúdio, sendo o último deles o Dirty Laundry, de 2021. Desejamos muitas felicidades para a artista nessa nova jornada de sua vida.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!