Cabo da PM é investigado por tentar matar travesti após programa em Manaus

Um cabo da Polícia Militar está sendo investigado por tentar matar a tiros uma travesti identificada como Paola, 23 anos, durante a cobrança de um programa sexual. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (13/07) em um posto de combustível na avenida Laguna, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao portal Dia a Dia Notícia, a vítima e o suspeito tinham acabado de sair de um motel próximo ao posto e acabaram se desentendendo dentro do carro. Paola não teria recebido pelo serviço, pegou a chave do veículo e tentou sair correndo, porém acabou levando quatro tiros, sendo um na cabeça, um na mão, um na perna e um no abdômen.

Após os disparos, o cabo da PM pegou a chave das mães de Paola e fugiu. Ele já foi identificado, porém a Polícia Civil não divulgou o nome do agente para não comprometer a investigação. A Polícia Militar se manifestou e afirmou que o cabo será alvo de inquérito administrativo. A corporação disse ainda que está acompanhando de perto o caso.

 A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Paola segue internada, porém não corre risco de morte. Ela chegou a ser reanimada pelo Samu ainda no posto, antes de ser encaminhada ao hospital. A Polícia Civil deve investigar o caso.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!