Clipe “Rush” de Troye Sivan deixou a internet obcecada

Depois de semanas de trailers e imagens promocionais, a espera pelo novo single de Troye Sivan, “Rush”, finalmente acabou e a internet está obcecada pelas cenas maravilhosas. O cantor não lançava single há três anos e o teste de resistência valeu à pena, porque o clipe entregou tanto, que chegou aos trends com suas referências de sexo e fetiches.

Assim que seu novo single “Rush” foi anunciado em junho, os fãs sabiam que estavam esperando um hino queer. O título em si é a menor das pistas, considerando que foi tirado da popular marca de poppers (uma das drogas queridinhas dos gays – e sim, é legal em alguns países europeus). Nas semanas que se seguiram ao anúncio, os fãs foram presenteados com selfies quase nus.

O mês do orgulho pode ter acabado, mas Sivan deu algo para os gays comemorarem o ano todo. O sensual single que chegou aos serviços de streaming, traz na abertura um cara dando um tapa no próprio traseiro dando o tom para o fervo que vai rolar nos próximos três minutos. No final do videoclipe, a contagem de bunda nua é de aproximadamente nove; a contagem do peito nu é infinita.

Tem muita coreografia e boy sem camisa e muito beijo LGBT. Em uma cena, Troye e seus amigos fazem um banheirão com direito até a “glory hole”. Em outro, um amigo urina em um arbusto, ou seja, haja fetiche pra essa galera. Adicione um pouco de voguing, pintura corporal brilhante, suor – muito, muito suor – e Sivan dando o que prometeu. Os fãs, sem surpresa, estão obcecados.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!